Diferentemente das versões anteriores do jogo, em The Sims 3 as vidas dos seus Sims não giram mais ao redor das suas casas. Pela primeira vez na franquia é possível explorar livremente a vizinhança. Cada Sim tem uma personalidade única, graças ao novo sistema de traços de personalidade, substituindo os tradicionais signos do Zodíaco, presentes nas edições anteriores. Os Sims podem conhecer novos vizinhos, visitar a casa de outros Sims bem como ir aos mais diversos locais públicos da cidade, como parques, praia, clube de piscina, livraria, mercado, teatro e etc. Por ser livre, todos os Sims da vizinhança envelhecem com o passar do tempo, sem o controle do jogador, em contraponto ao que ocorria em The Sims 2. Entretanto, isso cria uma experiência de jogo mais concreta e homogénea.
Apesar de livre, certos lotes da vizinhança, como os edifícios de trabalho, escola, livraria, mercado e etc, são rabbit holes, ou seja, você não pode ver seu Sim lá dentro, porém tem o poder de determinar quais serão suas acções. Na escola, por exemplo, os estudantes podem dar duro, vadiar ou, ainda, fazer a lição de casa atrasada.
O jogo opera com base nas oportunidades. Ao desenvolver certas habilidades ou simplesmente estando em uma carreira, seu Sim tem a chance de participar dos mais diversos desafios, dando a The Sims 3 um certo ar de jogo RPG baseados em missões.
The Sims 3 inova com um nível estratégico nunca visto antes na série, o qual garante horas de diversão, baseados nas escolhas únicas de cada um.
Info:Wikipádia
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário