Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.
Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.
Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.
O jogo contar com um número infinito de quests, graças ao sistema Radiant, o jogador terá sempre quests complementares em função da sua progressão no jogo. A região de Skyrim é muito vasta, oferecendo um número infinito de possibilidades entre as quais servir guilds, descobrir flores desconhecidas, combater por esta ou aquela facção entre outras.
"O mundo é provavelmente uma das coisas que separa Skyrim do resto dos outros jogos,""Parece-se mesmo real e é divertido de explorar."
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário